Banner1

Refrigério Teológico

Destaque1
1 texto

Descrição do curso

Refrigério Teológico é um DEVOCIONAL DIÁRIO com o Pr. Francisco Miranda, um momento de oração, reflexão, estudo e leitura bíblica.



Categoria: Devocional


SATISFAÇÃO GARANTIDA ou 100% do seu DINHEIRO de volta!

Tenho CONVICÇÃO do que VIVO, ENSINO e do RESULTADO da TRANSFORMAÇÃO que acontecerá em sua VIDA e no seu MINISTÉRIO, através do CONHECIMENTO adquirido através do Curso de Teologia Sistemática, mas, se por qualquer motivo do mundo, você perceber que o Curso de Teologia Sistemática, não está lhe trazendo desenvolvimento pessoal ou ministerial esperado, você mesmo poderá CANCELAR sua ASSINATURA pelo seu ambiente de aluno, quando quiser.

Simples assim...

Seu irmão em Cristo, Pr. Francisco Miranda
Fundador e professor mestre do IBI/Teologia24horas
Informações gerais

Objetivo

O que você acha mais refrescante? Uma bebida gelada em um dia quente? Um cochilo no meio da tarde? Ouvir canções de louvor e adoração?

O tema bíblico refrigério possui uma variedade de significados físicos e espirituais. Nas Escrituras, vemos que o refrigério é encontrado no descanso do dia de sábado (Êxodo 23:12), na ingestão de um copo de água fresca após uma atividade física (Juízes 15:18-19), em uma canção suave (1 Samuel 16:23) e em comunhão encorajadora (2 Timóteo 1:16).

O apóstolo Pedro descreve um tempo de refrigério espiritual que ocorreu no Dia de Pentecostes. Ele exortou aqueles que o ouviam a arrependerem-se e ao responder à verdade do Evangelho de que “…a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério” (Atos 3:20). A declaração do apóstolo, com sua referência ao Milênio em que o Messias governará, tinha um significado especial para o público judeu. Mas as boas-novas sobre vida espiritual também se estenderiam aos gentios (Atos 10).

Mesmo agora, como cristãos, podemos experimentar momentos de refrigério ao acalmarmos nossos corações em um momento devocional de oração e leitura bíblica. Ao investirmos tempo em solicitude com o Senhor, podemos experimentar Sua paz e alegria, as quais renovam nosso espírito. Você não se sente grato por estes momentos diários de refrigério espiritual?

O que você vai aprender

  • A diferença entre APRESENTAÇÃO, SANTIFICAÇÃO e CONSAGRAÇÃO...
    • A diferença entre APRESENTAÇÃO, SANTIFICAÇÃO e CONSAGRAÇÃO...

      Texto

Comece agora