Pr. Francisco Miranda, acabou de publicar
2 semanas atrás (editado)
Você sabia que existem dois dias que nada podemos fazer: o ontem e o amanhã, ou seja, enquanto não entendermos que o ontem é história, o amanhã é um mistério, perdemos uma das maiores dádivas de Deus, que é o hoje, por isso que se chama presente.
Quando não valorizamos o presente diário de Deus, estamos sujeitos a três situações, que é a depressão ”excesso do passado”, o estresse “excesso do presente”, e a ansiedade “excesso do futuro”.
Saiba que o tempo é o maior bem que uma pessoa pode ter, por isso, é o maior presente que você pode dar a alguém.
Por isso, não quero compartilhar qualquer coisa com você, mas sim o maior bem que eu tenho, o meu tempo, eu acredito que dar o seu tempo, é dar uma porção da sua vida que nunca mais vai voltar.
Através deste Refrigério Teológico, você terá a oportunidade de mergulhar em um conhecimento profundo e revelador sobre esse princípio que rege a prosperidade em todas as suas dimensões associados aos ciclos do tempo.
Assim como uma estação começa, desenvolve-se, mas logo é substituída por um constante movimento de ciclos, cada uma trazendo sua própria beleza e transformação, nossa vida também passa por diferentes fases: primavera, verão, outono e inverno.
A vida é cíclica, portanto, um eterno e incansável movimento de expansão e recolhimento. O dia surge, mas logo vem a noite, o mês tem seu início e logo termina.
Os ciclos é um tempo de treinamento/aperfeiçoamento/amadurecimento. A maioria das pessoas não conseguem completar ciclos porque são imediatistas, impacientes e não sabem nada sobre perseverança.
Após entendermos de que a vida é cíclica, é preciso compreendermos a importância de identificarmos quando um ciclo se inicia e quando ele termina.
Convido-o a fazer uma importante reflexão sobre esse assunto, com objetivo de aprendermos a ver quais ciclos estamos vivendo em cada área da nossa vida.
Continue lendo esse Refrigério Teológico, clicando na imagem abaixo…
teologia24horas.com.br
O segredo dos 7 ciclos da prosperidade de Deus - Parte 1
Existem dois dias que nada podemos fazer: o ontem e o amanhã, uma das maiores dádivas de Deus, que é o hoje, por isso que se chama presente.
Luciano de Jesus Francisco, Jerusa Ferreira da Silva e Jefferson Bibiano Teles Gramacho0 Comentários
Início » Erro 404: Página não encontrada